Jogadores do Sport admitem que ficarão de olho em rivais durante duelo com Corinthians
Para não ser rebaixado à Série B, além de vencer o Corinthians, time pernambucano precisará de tropeços de Vitória ou Coritiba na rodada
Não depender apenas de si é uma situação incômoda, e os jogadores do Sport reconhecem. Além de vencer o Corinthians no próximo domingo, na Ilha do Retiro, o Leão dependerá de tropeços de Vitória ou Coritiba para não ser rebaixado à Segunda Divisão. Os rubro-negros não escondem a ansiedade pelas partidas dos seus adversários diretos. Quando estiveram em campo durante a partida decisiva contra o Timão, admitem que vão procurar se inteirar dos jogos dos oponentes.
Enquanto o Leão pega o Corinthians, o Vitória recebe o Flamengo e o Coritiba visita a Chapecoense. Das arquibancadas da Ilha, a torcida pode enviar sinais se a rodada está dando certo ou não para o Sport. Mas, caso o time não consiga interpretar os vestígios da torcida, os jogadores não negam que tentarão se informar de algum modo sobre as partidas que lhe interessam.
“Sem dúvida, vamos procurar fazer o nosso resultado, mas faltando dez, 15 minutos, vamos procurar saber dos outros resultados para dar aquele ânimo a mais. Todo mundo tem jogos difíceis e tudo pode acontecer”, disse o meia Diego Souza.
Em tese com mais tempo que os jogadores de linha para se informar sobre a rodada, o goleiro Magrão revelou que já ficou inquieto com o resultado dos adversários diretos do Sport durante essa reta final de Brasileiro, no qual o time tenta incessantemente fugir do rebaixamento. “Dá um frio na barriga, principalmente eu, que tenho mais tempo de raciocinar. Os jogadores de linha ficam mais correndo atrás da bola, e às vezes fico perguntando (sobre os placares). Vira e mexe, procuro saber como foi”, contou.
Apesar da dependência de tropeços dos rivais, Magrão mantém a confiança na permanência do Rubro-negro na elite. O veterano crê que a probabilidade de Vitória ou Coritiba tropeçar é alta. “Se fizermos a nossa parte, a chance de sair (da zona de rebaixamento) vai ser muito grande. Não acredito que as duas equipes vão conseguir vencer.”
SUPERESPORTES
Comentários
Postar um comentário